6 de abril de 2011

Acetona caseira.

Vish.. acetona acabou ? esmalte descascando ?
Eu tenho a nova técnica para tirar esmaltes SEM acetona; Bom, basta voce pegar um recipiente, nele colocar ALCOOL, e  AÇUCAR, ponha até cubrir suas unhas, dexei por uns 3 minutos, quando você tirar a mão, o esmalte estará um tanto mole, basta removelo com algodão ou com a propria unha mesmo. Faço isso sempre, por que alguém como eu que pinta a unha todo dia, a acetona acaba rápido né, prevenção é isso ai.
Espero que tenham gostado.

3 comentários:

  1. Oi! Boa dica essa do de colocar no pote e esperar! Eu tbm fiz um post no meu blog sobre acetona caseira! Só que usei sal e tbm deu certo. Da próxima vou tentar essa do pote e com açúcar!! Vlw!Tbm amooo esmaltes (pena que eu acho que tenho alergia ¬¬) e prevenção é isso mesmo! Hahah! Dá uma passada no meu blog? Vlw :D

    ResponderExcluir
  2. ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

    ResponderExcluir
  3. Gosteii muito, comprar acetona todo mês fica muito caro!! Ameii o blog de vcs 👍👍👌✌

    ResponderExcluir