5 de abril de 2011

Acho que vi uma Joaninha por ai..

Bom, essa foi básicamente uma criação minha. Sempre achei fofo joaninhas, então resolvi pintar minha unha assim:
Primeiro: Passei o Vermelho (Salto Alto- Colorama) Duas camadas na unha.
Segundo: Peguei o Preto fiz como se fosse uma metade de um circulo na frente, bom, parece dificil, mas basta pegar um palito, fazer a linha da cabeça e ir com o preto para que não ultrapasse o limite desejado.
Terceiro: Passe a linha no meio da unha, logo após, faça bolinhas , o quanto desejar com o preto também.
Quarto: Peguei o mesmo palito, limpe-o, ,faça bolinhas brancas, como se fosse o olho, volte á pegar o preto, e faça um ponto menor, como o centro do olho. 
           Assim está pronta sua joaninha. No meu caso, eu fiz apenas nos dedões, para não  ficar muito, Boa Sorte e aproveite a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário